🚨PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MARCOS
- 11/04/2024
- 0 Comentário(s)

Se trata de uma mulher que foi apreendida com a droga, que estimada geraria mais de 480 mil reais ao crime organizado.
A prisão aconteceu na manhã desta Segunda-feira (08) pela PRF. Com a criminosa foram encontrados aproximadamente 4 kg de pasta base de cocaína.
O caso aconteceu durante uma operação de combate ao crime na BR-116. Foi realizado a abordagem de um ônibus que iria de Porto Alegre a São Paulo. Na fiscalização a moça mostrou nervosismo e ao revistar sua mochila foi encontrado tabletes da substância. A droga ilícita estaria sendo levada de Santana do Livramento para São Paulo.
A mulher, de 43 anos, natural de Porto Alegre, já teria antecedentes criminais por tráfico de drogas. A droga foi apreendida pela PRF e a mulher foi presa e encaminhada a polícia judiciária.