✈️ Aeroporto de Caxias do Sul deve ser internacionalizado após pedido da dupla Grenal

  • 20/05/2024
  • 0 Comentário(s)

✈️ Aeroporto de Caxias do Sul deve ser internacionalizado após pedido da dupla Grenal

O pedido foi feito diretamente ao Paulo Pimenta que sinalizou como positivo o pedido. Caso oficializado do Aeroporto Hugo Cartergiane realizar pouso e decolagem de vôos internacionais, a dupla se instalaria na serra e jogaria nos estádios Alfredo Jaconi e Centenário.

Para o Aeroporto de Caxias do Sul receber vôos vindo do exterior, teria que haver um posto da Polícia Federal, e para não ocorrer cancelamentos de vôos seria instalado equipamentos antineblina.

A escolha de jogar em Caxias do Sul tornou-se mais viável se pensar em presença da torcida e proximidade da Capital Porto Alegre. A dupla disputa torneios intencionais, e por isso vê a necessidade dessa aprovação por parte do governo.

O pedido foi entregue à Confederação Gaúcha de Futebol e deverá chegar até o Governo Federal no início desta semana.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes