✈️ Aeroporto de Caxias do Sul deve ser internacionalizado após pedido da dupla Grenal
- 20/05/2024
- 0 Comentário(s)

O pedido foi feito diretamente ao Paulo Pimenta que sinalizou como positivo o pedido. Caso oficializado do Aeroporto Hugo Cartergiane realizar pouso e decolagem de vôos internacionais, a dupla se instalaria na serra e jogaria nos estádios Alfredo Jaconi e Centenário.
Para o Aeroporto de Caxias do Sul receber vôos vindo do exterior, teria que haver um posto da Polícia Federal, e para não ocorrer cancelamentos de vôos seria instalado equipamentos antineblina.
A escolha de jogar em Caxias do Sul tornou-se mais viável se pensar em presença da torcida e proximidade da Capital Porto Alegre. A dupla disputa torneios intencionais, e por isso vê a necessidade dessa aprovação por parte do governo.
O pedido foi entregue à Confederação Gaúcha de Futebol e deverá chegar até o Governo Federal no início desta semana.